Caiçara Hostel Maresias: para quem busca boa localização e preço bem em conta!

Vai pra Maresias, no litoral norte de São Paulo? Então já anote aí uma opção bem em conta de hospedagem: é o Caiçara Hostel, que fica bem perto da praia. Quando falo bem perto, é bem pertinho mesmo ok? Atravessou a rua, uns dez passos e você já está na areia. Neste post vou falar tudo sobre o hostel, vamos lá? Caiçara Hostel Maresias: para quem busca boa localização e preço bem em conta!

Fundo do hostel: ambiente descontraído e super astral!

Localização

O Caiçara Hostel fica na avenida principal da praia, perto de tudo: bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, parada de ônibus (linha comum e também dos que partem para São Paulo, a exemplo da empresa Litorânea). Outra vantagem é que dentro do próprio hostel funciona a agência Maresias Tur, onde você pode agendar todos os principais passeios na região, a exemplo de rapel, voo de paraglider, bike tour, trilhas, etc. A agência inclusive é uma das mais antigas de São Sebastião e a primeira em Ecoturismo.

Infra

O hostel fica coladinho na Subway, portanto, já é uma opção bem fácil para pegar aquele rango se você tiver com preguiça de andar ou com pouco tempo para fazer um lanche. Funciona há cerca de 2 anos, tem dois quartos compartilhados e outros dois privativos. Os compartilhados possuem capacidade para atender até 8 pessoas e os privativos são voltados para casal ou grupos de até 4 pessoas.

Café da manhã

O café da manhã é bem simples: pão, bolacha, manteiga. Mas você tem a sua disposição uma cozinha onde pode complementar o rango e economizar. Aliás, pra quem quer economizar a dica é mesmo comer no hostel porque na rua tudo é bem carinho. Raros locais têm o preço semelhante ao de São Paulo, na maioria deles achei o custo de alimentação mais cara que na capital. Que tal ficar por dentro dos passeios por lá? Clique AQUI e temos uma reportagem massa de Maresias.

Quartos

Os quartos são amplos, arejados e possuem ar-condicionado. Tem suíte  e também é bem espaçosa. Nos quartos, os hóspedes recebem lençóis e travesseiro. As acomodações possuem alguns pontos de tomada e armários com opção de pôr cadeado (cada visitante leva o seu). À disposição dos hóspedes também uma salinha de televisão com TV a cabo, sofá e poltronas.  O ambiente é bem descontraído, na melhor vibe “to na praia”. Nos fundos do hostel, tem varal, torneira com mangueira e uma bike (free). Os valores em média são: quarto compartilhado (R$ 60 por pessoa) e privativo (R$ 180). Claro que pode ser um pouco mais ou menos, a depender da época (alta temporada, feriadões, carnaval, etc).

Se Liga

Gostou? Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras! Se gostou desse hostel e já quiser garantir sua reserva é só clicar AQUI!

Compartilhe