Descubra Balneário Camboriú a bordo do Barco Pirata!

Em Balneário Camboriú, Santa Catarina, um dos passeios mais bacanas é o do Barco Pirata. A embarcação sai de uma das estações do bondinho do parque Unipraias, portanto, é super fácil chegar ate o ponto de saída do barco e como dura em média 1h10 você pode inclusive andar no bondinho para ir até ele, fazer o passeio de barco e voltar para o bondinho. Descubra Balneário Camboriú a bordo do barco pirata!

barco pirata

Capacidade

O barco pirata tem capacidade para levar até 304 passageiros. Na baixa estação saem do “porto” entre 4 e 5 embarcações. Já na alta, esse número sobe para 10 e até 12 tamanho é a procura pelo passeio. Em especial a criançada adora, mas é pra toda família.

barco pirata

Logo ao chegar no barco você já percebe que ele é todo caracterizado com cordas, correntes, tem inclusive um espaço para você fazer altas fotos produzidas no estilo “pirata”, praticamente um camarim de carnaval montado por lá. O barco conta com serviço de bar em que você pode adquirir refrigerantes, salgadinhos, etc.

barco pirata

Animação

E logo que o barco sai começa a encenação dos piratas que vão durante todo o percurso agitando a galera, com brincadeiras e muita música e dança. É diversão garantida! Os atores são ótimos e bem engraçados. E se prepare que eles pegam visitantes para participar dessas “brincadeirinhas”. Se for precisar de hotel, clica AQUI e já deixa esse item de sua viagem resolvido!

barco pirata

Vale dar uma passeada pelo barco pois é bacana de estar na frente, na parte de cima, em todo lugar, observando a paisagem de vários ângulos. E que paisagem! Quando o barco chega mais adiante você tem a vista de toda orla de Balneário Camboriú a sua frente, com aqueles prédios gigantescos com mais de 70 andares e que por isso a cidade ganhou apelido de Dubai brasileira. Ah, não esqueça de levar protetor solar.

barco pirata

Pit Stop

O barco pirata faz uma parada na praia das Laranjeiras, que é bem calma e ótima pra banho com crianças. Você tem a opção de descer lá e voltar no barco seguinte, mas fique atento ao horário, pois se não pegá-lo você perde a validade de seu ingresso. Perdeu, perdeu!

barco pirata

O ponto de partida do barco é Avenida Normando Tedesco, 6010, Centro de Balneário Camboriú, juntinho da orla e da Passarela da Barra. Fiz o passeio de barco com a VIPMAR Turismo e Receptivo, que tem um serviço realmente diferenciado em Balneário Camboriú. Clique AQUI e já conheça mais da empresa e reserve seus passeios e/ou transfer.

Para esta viagem, o repórter do ROTA1976.COM contou com uma super parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, a ABIH-SC.

Gostou? Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Viu como a gente te ajudou a planejar a viagem pra BALNEÁRIO? Então chegou a hora de você ajudar a gente também! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

 

 

Compartilhe