Jesus! Quer saber o destino preferido dele? É só clicar aqui!

Ele foi um dos participantes do programa “Que Marravilha”, do GNT. A carreira como DJ segue mundo afora e recentemente lançou o single “Seja Mais”com a cantora sertaneja, Janaynna. O som é uma mistura do sertanejo com o eletrônico, chamado “carinhosamente” de deep motion. Também lançou o remix da música “Mas que nada”. Numa mistura de samba com bossa nova, a canção foi lançada, em 1963, pelo cantor Jorge Ben Jor, e no ano de 1966, ganhou uma versão de Sergio Mendes. Ele decidiu lançar a track na semana do carnaval. “Tem tudo a ver com essa época. Para mim, é um hino que o Brasil tem. Mexe muito comigo e toca no coração de muita gente. Ela é mágica!”, diz o DJ.

jesus luz

Foto: Tágila Melo

Jesus Luz está constantemente fazendo check in, normalmente por causa do trabalho. No ano passado, ele viajou por todo o país e pelo mundo com a sua turnê, tocando os seus grandes sucessos. Em agosto de 2017, voltou a tocar na Europa e, em novembro e dezembro se apresentou em diversas cidades dos Estados Unidos. Mas e qual seria um dos destinos preferidos dele? A gente conta a seguir:

jesus luz

Foto: Nicolas Avellaneda

Se reconheceu pela foto e imaginou que seria Búzios, no Rio de Janeiro. Você a-cer-tou! “Búzios é um lugar maravilhoso e pertinho da cidade do Rio de Janeiro, onde moro. Sou apaixonado por Fernando de Noronha, mas quando fiz trilhas com um guia expert de Búzios, a primeira coisa que falei ao chegar nos lugares, que era muito parecido com Noronha e ninguém sabia. Lá tem praias lindas, cada uma com seu estilo, cavernas, grutas e trilhas surreais!”, conta.

jesus luz

Foto: Nicolas Avellaneda

O modelo, DJ e também ator conta ainda que, à noite, gosta de ir ao centro de Búzios. Então, você pode sim dar a sorte de ir tomar um sorvete e dar de cara com Jesus. “O centro tem uma excelente vida noturna. A Rua das Pedras conta com maravilhosos restaurantes e bares, além de galerias de arte e boutiques para quem quer fazer muitas compras! Além disso, passear pela Orla Bardot  é uma grande dica. É aonde está a homenagem à atriz francesa Brigitte Bardot, que fez Búzios ficar mundialmente conhecida”.

jesus luz

Foto: Nicolas Avellaneda

Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site!

Compartilhe