Primavera: bares de SP preparam drinques refrescantes que combinam com a estação!

Com as folhas das árvores tomando o chão da cidade, é dado o início a primavera de 2019. No dia 23 de setembro começa oficialmente a estação mais doce e delicada do ano, marcada por sua temperatura amena, ar refrescante e desabrochar das flores. É a época em que as ruas começam a encher, as pessoas querem sair para aproveitar os dias e as noites, além de procurarem bebidas que se encaixem perfeitamente no clima equilibrado que só esta estação proporciona.

Drinques

Alinhados com as necessidades da estação, os bares de todo país se preparam com dicas e novidades que ajudam os clientes a aproveitarem ainda mais a temperatura e as bebidas da época. Os clientes buscam drinques refrescantes e aromáticos, segundo o barman Marcos Aurélio, do Boteco do Imperador. “Nós podemos oferecer a primavera na taça. Nessa estação, a busca por bebidas refrescantes e com uma grande composição de sabores cresce”, comenta Marcos. Quer ficar por dentro também de onde se come bem em Sampa? Temos uma reportagem bem legal, é só clicar AQUI!

Boteco do Imperador

Inaugurado em dezembro de 2018 pelos sócios Diogo Mariano, Elbert Saes e Marcos Machado, o Boteco do Imperador traz o clima descontraído e informal que só um verdadeiro bar de esquina pode oferecer. Em seus 373 m², localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade -, conta com uma culinária de qualidade, drinques diferenciados e ambiente agradável para famílias, grupos de amigos e casais. O almoço executivo pode ser apreciado de segunda a sexta-feira das 11h às 17h. O bar também é uma boa escolha para os entusiastas de esportes, que podem assistir às competições no maior telão da Vila Madalena, um painel de LED de 30 metros, além de três televisores estrategicamente localizados nas áreas internas e externas. O estabelecimento funciona de terça a domingo das 10h às 2h e de segunda-feira das 10h às 18h.

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além de possuir Happy Hour e estender-se pela madrugada como balada. Precisa de hospedagem em SP? A gente super indica este Airbnb, clica AQUI!

Standard Pub

Inaugurado em agosto de 2019 por José Evaristo, sócio do já bem conceituado The Blue Pub, e Marcelo Castanheira, sócio da Frangaria, restaurante referência no setor, o Standard Pub traz uma gastronomia refinada, extensa carta de drinks e decoração inspirada na cidade de Chicago dos anos 60. Localizado próximo a Berrini – um dos mais movimentados centros executivos da cidade de São Paulo -, o estabelecimento oferece diversas opções de almoço executivo e estende-se como pub. A programação musical fica por conta de bandas de Rock N’ Roll selecionadas por sua qualidade, além de momentos de Jazz e Blues nos dias da semana.

Gostou? Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Compartilhe