Miami e Miami Beach ampliam o programa LGBTQIANP+ Rainbow Spring 

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anunciou o lançamento da segunda edição de seu programa anual Rainbow Spring. A diversidade está no coração de Miami e Miami Beach, e essa iniciativa foi projetada para oferecer aos visitantes LGBTQ+ uma programação exclusiva e ofertas especiais, aprimorando sua experiência na cidade durante a temporada de primavera. Com base no sucesso versão inaugural em 2023, que resultou em mais de 27 mil reservas de viajantes LGBTQ+ nos EUA, o GMCVB está expandindo o programa para atingir visitantes de mercados internacionais, como Londres, Cidade do México, São Paulo e Bogotá.

Dois hotéis de proprietários LGBTQIANP+ de Miami Beach, Axel Beach Miami e Gaythering Hotel, serão as principais estadias do programa e oferecerão eventos como karaokê, bingo, noite do martini e eventos esportivos.

Foto Divulgação / Cedida pela Assessoria de Imprensa do Evento

Eventos

Essa primavera colorida oferecerá experiências diversas que atraem todos os membros da comunidade LGBTQIANP+. Confira alguns dos eventos programados: O Winter Party Festival (28 de fevereiro a 5 de março) é uma extravagância anual de música queer que convida a comunidade LGBTQIANP+ a se reunir em uma celebração da diversidade e da unidade.

A Miami Beach Pride (5 a 14 de abril) oferecedezdiasconsecutivos de eventos, desdeexibição de filmesemcoberturas,até festas na piscina e eventos VIP. OUTshine LGBTQ+ Film Festival (18 a 28 de abril) é o festival de cinema LGBTQIANP+ de Miami e Miami Beach, com filmes de cineastas LGBTQIANP+ iniciantese consagrados. SweetHeat (14 a 20 de maio) é uma celebração popular do Orgulho criada por mulheres e para mulheres. Em seu 16º ano, esse festival oferece uma variedade de eventos em South Beach, Wynwood e Downtown Miami.

“A Grande Miami e Miami Beach se orgulham de ser uma comunidade acolhedora para viajantes LGBTQ+ durante todo o ano”, disse Dan Rios, Diretor de Marketing de Turismo LGBTQIANP+ do GMCVB. “Como um dos principais destinos para a comunidade, a Rainbow Spring é mais uma maneira de oferecer experiências e garantir que se sintam vistos e representados quando visitam a cidade”, concluiu.

Além dos eventos, o destino conta com uma ampla gama de restaurantes de proprietários ou operados pela comunidade LGBTQIAPN+. O restaurante de fusão asiática Phuc Yeah apresenta um menu com influência queer, incluindo o popular coquetel “Say Gay”, uma versão vibrante da margarita mezcal. Para shows de drags deslumbrantes, o Palace Bar & Restaurant e o R House oferecem culinária e entretenimento ecléticos e aclamados nacionalmente.

Para uma experiência gastronômica de alto nível, o Klaw Miami e Pez Loco incorporam cardápios sofisticados e inspirados no ambiente praiano. Para obter mais informações sobre LGBTQIAPN+ e ofertas exclusivas, visite o site do programa em Rainbow Spring e confira ofertas especiais de hotéis, atrações e restaurantes.

Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para chegar aos escritórios do GMCVB, disque 305-539-3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar o site Miami Meetings.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Mim

Parceiros