Pesquisa revela lugares mais procurados pelos ricos do Brasil para suas férias

Você já imaginou quais os lugares preferidos dos brasileiros endinheirados quando o assunto é ferias? Qual seu palpite? Será que acerta algum destino desse grupo seleto? Vamos lá, estregar o “ouro”: uma pesquisa realizada pelo Meu Patrocínio revela os destinos preferidos no turismo de luxo.

Pesquisa

Férias e luxo se fundem quando o desejo é o de aproveitar tudo o que há de melhor com as pompas que a ocasião merece. Ainda que muitos façam viagens durante o ano todo por compromissos profissionais, o período de descanso é sempre escolhido com muito carinho e preocupação com os detalhes. E não há época mais apropriada para o turismo de luxo do que janeiro. A Travel Leaders Group realizou uma pesquisa mundial entre agentes de viagens e apontou uma ascensão de 63% no setor em relação ao ano passado.

Internacionais

Com a economia mais otimista, muitos estão à procura de hotéis de alta qualidade e experiências exclusivas. E isso fez com que a equipe do Meu Patrocínio, site de relacionamento destinado ao público mais endinheirado do País, fizesse uma pesquisa sobre o assunto. De acordo com o levantamento, que possui mais de 100 mil usuários com uma renda mensal variando de R$ 50 mil a R$ 78 mil, 90% desejam viajar e 80% deles irão priorizar a viagens internacionais.

Tops

Os destinos mais citados pelos entrevistados foram (pela ordem): Estados Unidos (Aspen)França (Paris)Suíça (St. Moritz) Emirados Árabes (Dubai), e Tailândia (Koh Tao). A pesquisa ainda buscou saber quais as maiores prioridades que as pessoas levam em consideração na escolha do destino. Vamos às respostas (pela ordem): Luxo; Exclusividade; Isolamento; Diversão. Sendo assim, se para alguns as dívidas de início de ano inibem a viagem dos sonhos, para outros este é o melhor momento de usufruir tudo que a vida (com dinheiro no bolso) pode oferecer. Não viaje sem seu seguro viagem hein! Clique AQUI e te levamos pra o lugar certo!

Serviço: Meu Patrocínio – www.meupatrocinio.com

Compartilhe