Desconto: Rota1976 faz parceria com a Luck Receptivos e que ganha é o turista!

Completando duas décadas de carreira, já tendo passado por rádio, televisão, jornal impresso e assessoria de imprensa, o jornalista e influencer Fabiano Antunes, autor do site de viagens ROTA1976.COM, fechou parceria com a Luck Receptivos e a partir de agora quem digitar o CÓDIGO ROTA1976 na compra dos passeios ganha 10% de desconto. Isso vale pra todos os destinos onde a Luck atua hein, ou seja, o Nordeste é nosso!

Em nossa caixa de serviços onde você pode fazer reservas de hotel pelo Booking, alugar carro pelo Rent a Car, comprar chip e seguro viagem, tem agora uma categoria Passeios Imperdíveis e nela você encontra links diretos para a empresa que a gente já “usou” e aprovou. Lá, você encontra alguns dos produtos de passeios oferecidos pela Luck, mas eles têm muito mais. No site da empresa você confere tudo. Mas entre pela nossa caixinha de serviços para que consiga aplicar o código de desconto ok?

Bagagem

Com 26 países na bagagem,  Fabiano Antunes tem conteúdo de sobra pra compartilhar, entre os países visitados estão: Argentina, Méximo, Cuba, Canadá, Inglaterra, África do Sul, Tailândia, Vietnã. “Pra mim, todo lugar que visitei teve sua magia e foi um momento único, mas guardo com muito afeto a viagem para a Patagônia, talvez por ter sido minha primeira internacional, mas também pelo deslumbramento que é aquela paisagem das geleiras, foi de fato inesquecível”, conta.

Nacional

Pernambucano radicado em São Paulo, ele se diz apaixonado pelas duas cidades, mas pra viver foi Sampa quem arrebatou seu coração há 4 anos. “Adoro a vida cultural da cidade, são tantas opções que a gente fica maluco. E gosto de viver onde há uma infra de megalópole, com metrô pra maior parte da cidade, enfim, sou cosmopolita”, assume.

Entre os destinos nacionais preferidos, Fernando de Noronha, Amazônia, Chapada Diamantina, Jalapão, e na vibe mais urbana entram na lista Rio de Janeiro, Curitiba, Floripa. “Eu adoro natureza, uma das melhores experiências que tive nos últimos meses foi dormir na selva amazônica, gosto de escutar o silêncio da natureza, mas nem é tão silencioso assim, ela sussurra sempre. A gente só precisa saber ouvi-la”.

Serviço:

Rádio Globo – Frequência: 97,1FM (Recife)

Rádio Transamérica – Frequência: 92,7 FM (Recife)

Rádio Folha de Pernambuco – Frequência 96,7 FM (Recife)

Para parcerias: contato@rota1976.com e nos siga também no instagram clicando AQUI!

Compartilhe