Teatro Vivo: teatro e música, confira aqui toda a programação até abril!

A peça “A Verdade“, comédia com Diogo Vilela, Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano, abre a programação 2020 do Teatro Vivo, com apresentações todas às sextas, sábados e domingos, a partir desta quinta-feira, 23 de janeiro. Já no dia 29, estreia “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”, espetáculo de Silvia Gomez, com Débora Falabella e Yara de Novaes.

a verdade peça

Foto: Reprodução Internet

O público infantil também terá seu espaço, com a peça para bebês “Scaratuja“, com Aline Volpi e Vladimir Camargo, em curta temporada, entre 08 e 16 de fevereiro. Em março é a vez de “Caros Ouvintes” comédia com texto e direção de Otávio Martins e elenco formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

Música e diversidade cultural

O Teatro Vivo segue a proposta de promover diversidade cultural, abrindo suas portas também para a música, com o projeto Toda Quinta, ciclo de shows com um artista diferente em cada apresentação. A estreia será em 12 de março, com o músico alagoano Hermeto Pascoal. O espaço, que voltou à cena totalmente modernizado em setembro de 2019, teve sua reinauguração marcada pela peça “Eu de Você”, sucesso absoluto de público e crítica. Localizado na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2.460, na capital paulista, o Teatro Vivo tem 274 lugares e é acessível a todos os públicos.

A Verdade

A Verdade estreou simultaneamente na França e Alemanha. Em 2017, a produção de Londres recebeu indicação na categoria Melhor Comédia do Laurence Olivier Awards, o maior prêmio do teatro britânico. Inédita no Brasil, essa divertida comédia estreou no Rio de Janeiro e fez turnê em Uberlândia, Minas Gerais, e no interior de São Paulo (Marília, Piracicaba, Bauru, Botucatu e Lençóis Paulista) antes de chegar ao palco do Teatro Vivo.

a verdade

Foto: Reprodução / Internet

A história fala sobre as dinâmicas das relações pessoais e, em particular, da vida conjugal. Em cena estão dois casais que vão se revelando nas pequenas hipocrisias, inverdades e omissões do quotidiano. Fica em cartaz até 28 de março.

Neste mundo louco, nesta noite brilhante

Depois do sucesso com Contrações e Love, Love, Love (que ganharam os prêmios Shell, APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil), o Grupo 3 de Teatro estreou recentemente, pela 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro, o sexto espetáculo de sua trajetória: Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, o novo texto da dramaturga Silvia Gomez, indicada ao Prêmio Shell pelo mesmo, tem direção de Gabriel Fontes Paiva e no palco Débora Falabella e Yara de Novaes. A peça reestreia em curta temporada no Teatro Vivo de 29 de janeiro a 13 de fevereiro, às quartas e quintas. Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam. A vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada.

neste mundo louco

Foto: João Caldas

Caros Ouvintes

Visto por mais de 70 mil espectadores, o premiado espetáculo Caros Ouvintes, com texto e direção de Otávio Martins, volta em cartaz, no Teatro Vivo, de 4 de março a 29 de abril. A peça estreou em 2014, venceu os principais prêmios do teatro paulistano, como o Shell e o Aplauso Brasil, além de ter recebido destaque no site Times Square Chronicles.O elenco é formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

Caros Ouvintes é uma comédia sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem.

Scaratuja

Indicado para bebês de 0 a 3 anos, Scaratuja estreou em 2016. O sucesso na linguagem não verbal é interpretado por Aline Volpi e Vladimir Camargo. Conduzidos por muitas linhas que partem em infinitas direções, somos levados a seguir a trilha do desenho que dá garatuja à representação das formas, nos faz descobrir como nos divertimos e desenvolvemos quando criamos livremente, quando nos deixamos levar por nosso corpo e pela ânsia em explorar um novo e estimulante universo, desde o momento em que abrimos nossos olhos.

Foto: Marcelo Peroni

Serviços

Teatro Vivo (274 lugares)
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 — Morumbi Informações: 3279.1520 e 97420.1520
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 14h. Aceita todos os cartões de crédito e débito. Estacionamento no local: R$ 25. Facebook: facebook.com/vivo — Instagram: @vivo
Vendas: www.sympla.com.br

Compartilhe