Intercâmbio: 3 destinos exóticos para fugir do lugar comum

Você saberia responder quais são os destinos mais exóticos ao redor do globo? Não precisa gastar muita energia nessa questão, a IPB Intercâmbio responde para você. A agência de intercâmbio – caracterizada pela democratização do segmento e da variedade de pacotes fornecidos – reuniu os destinos mais procurados pelos seus clientes, destacando, também, as características mais atraentes e únicas de cada lugar. Intercâmbio: 3 destinos exóticos para fugir do lugar comum

Onde fazer

A definição de um destino exótico é aquele que é diferente, ou seja, um lugar no qual as concepções abordam esferas mais únicas, como, por exemplo, um destino cuja língua não seja o inglês ou que permita a realização de voluntariado. Isso remete a Tailândia, um dos destinos mais cotados pelos intercambistas. Porém, essa escolha não impede uma fuga de grandes centros socio-políticos, como a Rússia, um país com uma história singular. Em adição a isso, entra também regiões em que a beleza natural não é apenas uma característica marcante, para uma junção maior com todas as definições citadas acima, como Dubai.

“Ao analisar num contexto mais abrangente, pode-se perceber que a vontade de conhecer o que não é tão relatado na mídia, ou conhecido pela maioria das pessoas, está sendo um grande atrativo para a maioria de nossos clientes. Conhecer o desconhecido nunca esteve tão em alta”, afirmou Pedro Faberlow, diretor da IPB Intercâmbio. Precisa reservar hotel pra sua viagem? É só clicar AQUI!

intercâmbio dicas para escolher destino

Tailândia

Lugar de templos grandiosos e espiritualidade aguçada, a Tailândia, campeão de turismo no Sudeste Asiático, atrai intercambistas pelo seu mix perfeito entre cultura, hedonismo e exotismo. Ao sul, as praias de Koh Phi Phi e Phuket, entre tantas outras, apresentam de cara as belezas naturais que a Tailândia proporciona. Ao norte o país expõe sua espiritualidade em cidades sagradas como Ayutthaya ou nos templos de Chiang Mai. E na capital Bangkok é possível encontrar uma das mais fascinantes metrópoles do planeta, que combina arranha-céus e templos de maneira única. Intercâmbio: 3 destinos exóticos para fugir do lugar comum. Vamos lá que tem mais opções. Não deixe de conhecer sobre NY, temos uma reportagem exclusiva de lá. Clique AQUI!

Dubai

Mais moderno do que tradicional em relação aos outros territórios dos EAU (Emirados Árabes Unidos), Dubai com construções arrojadas, frutos da riqueza vinda do petróleo, o país é o que se pode chamar de “paraíso artificial”. Nas últimas duas décadas, não parou de erguer arranha-céus de arquitetura chocante. Além disso, pode ser considerado também um paraíso das compras de luxo, com diversos souks e shoppings repletos de marcas famosas. Não embarque sem seu seguro viagem hein! Clique AQUI e já resolva este item. 

intercâmbio como escolher o destino

Rússia

A Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. E é também o nono país mais populoso, com 140 milhões de habitantes. O país tem bastantes referências em termos históricos e políticos, tendo sido a maior e principal república da União Soviética, entre 1922 e 1991. Desde o desmembramento da URSS, o país passou a fazer parte do sistema capitalista, ainda que seja possível ver, até hoje, algumas marcas do sistema socialista. Precisa alugar carro pra sua viagem? Clica AQUI! E faça sua reserva…

Se Liga

Intercâmbio: 3 destinos exóticos para fugir do lugar comum. Viu que a gente te ajudou? Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site!

 

Compartilhe