Atriz Adriana Alencar elege Fernando de Noronha “seu” paraíso!

Prestes a completar duas décadas de carreira, a atriz Adriana Alencar, que nasceu em Manaus mas vive em São Paulo desde os dois meses de vida, comemora seu atual momento. Acabou de participar da peça 1984, de George Orwell, com direção de Zé Henrique de Paula, no Teatro Porto Seguro. Entre os últimos trabalhos está: Urinal – O Musical, no qual foi indicada Melhor Atriz Coadjuvante do Prêmio Reverência em 2016.

Foto: Jonatas Marques

Carreira

Passou por vários grupos teatrais como o TAPA, CPT e atualmente no Teatro do Núcleo Experimental.  Atuou na novela de grande sucesso do SBT Chiquititas, no ano de 2013, fazendo o papel da Estefânia, a falsa mãe da Mili, personagem principal.

Foto: Jonatas Marques

Arquipélago

Adora viajar e entre os lugares inesquecíveis Adriana destaca a ilha de Fernando de Noronha. “Achei incrível! Tudo ali é maravilhoso, a enseada dos Abreus, onde há muita preservação da origem da ilha; são lindas as praias do Meio, da Conceição, do Cachorro”.

Arquivo Pessoal

“É difícil falar de Noronha porque tudo lá é lindo. Passei aniversário na ilha, fiz mergulho com cilindro e foi maravilhoso, desci 9 metros e nunca tinha tido esta experiência”, recorda.

Foto: Chico Bala

Quer saber mais sobre este paraíso? Então não deixe de clicar aqui! Temos uma reportagem super especial sobre tudo que tem pra conhecer no arquipélago. Acessa lá e se programe, não dá pra não ir! Gostou? Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Compartilhe