Brutus faz nova edição especial em Moema

Essa dica é pra quem uma balada “diferente” em São Paulo. Para quem não conhece a BRUTUS, a festa é voltada para o público masculino. Envolve todas as tribos e prega a liberdade de expressão, onde todos têm seu espaço para ficar à vontade e explorar suas fantasias. Pluralidade de corpos que celebram a vida. A festa comemorou recentemente 5 anos e vem atraindo público cada vez maior. A próxima edição acontece no dia 21 de julho num espaço moderno e sofisticado no coração de Moema, zona sul de SP, próximo a estação Eucaliptos.

Foto Divulgação:@masculicidadeoficial Modelo: @dompapai

A edição de luxo em Moema será no club de sexo Spicy. Um playground de adultos aparelhado para levá-los ao prazer profundo com seus labirintos de cabines para casais ou grupais, glory holes, a maior cama para sexo grupal de SP, sala de vidro para voyeurs e exibicionistas, sala de BDSM e vários banheiros com ducha higiênica.

Para quem curte a parte clubbing, uma pista com som e iluminação de última geração, 2 bares completos que servem inclusive lanches, lounge, chapelaria e área aberta para fumantes. Espaço moderno e de fácil acesso no coração de Moema. Próximo à estação de metrô Eucaliptos e com valet park à porta. Espere atrações surpresa! Djs: Alexandre Bispo Benjamin Ferreira Fernando Britto Oscar Bueno Vinni Rocha. Vibe: house, tech house, disco house, eletro e eletro house. São dois andares criados para mexer com suas sensações.

Serviço:

Quando: sexta 21 de julho, das 22h às 6h

Onde: Spicy Club
End.: Alameda dos Pamaris, 42 – Moema, São Paulo – SP

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Mim

Parceiros