Clique aqui e saiba qual destino inesquecível da atriz Letícia Tomazella, das Aventuras de Poliana!

Atualmente no ar como a manicure Arlete, em “As aventuras de Poliana”, no SBT, Letícia Tomazella nasceu na pequena cidade Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. Interessou-se por Artes desde a infância atuando no teatro da escola. Profissionalizou-se em São José do Rio Preto (SP) quando estudou Letras na UNESP e participou de oficinas ministradas por Bhá Bocchi Prince e alguns cursos livres na Casa de Cultura Dinorath do Valle.

No seu currículo estão cerca de 20 curtas e 2 longas; prêmios de Melhor Atriz, um em teatro, e o outro em cinema pelo curta-metragem “Popokas”; participação na novela “Amor à Vida”, na Rede Globo; além das peça “Desgraça Alheia”; e da série O Negócio , na HBO. Na TV, Letícia fez ainda Liora, personagem que lhe deu grande repercussão, na novela A Terra Prometida, da Record TV.

Mas vamos falar de viagem, afinal foi pra isso que entramos em contato com a atriz. Para ela nos dizer que local é um de seus favoritos. Sabe qual ela escolheu? A Califórnia, de onde cruzou o Deserto do Arizona de carro até chegar no Gran Canyon. “Foi super legal, fiz Los Angeles, San Francisco, depois fui direto pra Las Vegas para então chegar ao Gran Canyon. Foram 17 horas de carro e uma experiência muito rica”.

Ela conta que o que mais gosta de cruzar a fronteira dos países é que a pessoa tem a oportunidade de conhecer outra cultura, outra língua. “Você olha a humanidade de um jeito que não está habituado e então percebe o quanto o mundo é grande!”. Claro que nesse trajeto aí, ela que é atriz não deixaria de conhecer os Estúdios reais de Cinema da Universal. “Fiz os parques e pra mim que sou atriz foi uma experiência muito bacana, e claro que parque é sempre bom, faz a gente voltar a ser criança”, finaliza, claro indicando o roteiro pra quem tiver pensando fazer uma viagem espetacular!

Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blog!

 

Compartilhe