Corona Vírus: Airbnb flexibiliza política de cancelamento de reservas sem cobrança!

O Airbnb, maior empresa global de compartilhamento de lares e experiências em viagens, anunciou a ampliação, para o mundo todo, da PolíticdCausadForçMaiopara o coronavírus (COVID-19). Essa política permite que anfitriões e hóspedes cancelem reservas sem custos ou penalidades. Aplica-se a reservas de acomodações e Experiências do Airbnb feitas até 14 de março de 2020, com datas de check-in entre 14 de março de 2020 e 14 de abril de 2020.

Mundo

A atualização abrange todos os países e regiões do mundo, com exceção das viagens domésticas na China continental, que devem retornar às regras normais em 1º de abril. O Airbnb já disponibilizou outras ferramentas para ajudar anfitriões e hóspedes a lidar com as incertezas e atender às suas necessidades de cancelar ou adiar planos de acomodar pessoas ou de viajar, como ReservaMaiFlexíveis.

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 220 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Sugestão do ROTA1976.COM

A nossa orientação como viajantes é que esta hora é de ficar “quieto” em casa aguardando o desenrolar dos fatos, como o vírus irá se comportar no Brasil, etc. Enquanto isso, vamos juntando nosso dinheirinho que sobrar, pesquisar sobre destinos para quando isso tudo passar a gente esteja mais que preparado para viajar e ser feliz!

Compartilhe