Dani Boy, do 2Strange, dá dicas sobre NY!

A dupla internacional de irmãos Bobby Banks e Dani Boy, do 2Strange, lançou recentemente o single, “Hoping” , um cativante rap melódico. A música é inteiramente autoral e foi gravada em inglês fala sobre as desilusões que  podem surgir e  sobre a necessária esperança que a solução possa ser encontrada. O estilo musical, sofisticado e elegante, próprio do 2Strange, se confirma nessa composição, que conjuga rap e melodia e apresenta conteúdos, nunca banais. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Fotos / Divulgação: cedida pela Assessoria de Imprensa do artista

O 2Strange, a dupla de irmãos artistas da Sony Music e da Sony Publishing, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tokyo, antes de escolher o Brasil Como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: português, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na cena paulistana. Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, caraterístico dos dois irmãos.

A dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo,” Baiana “com o Alok (21,5 Milhões de streams), “Devotion” com o Pontifexx (5,7 Milhões de streams) , “Quantas vezes”, também  autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2,8 Milhões de streams),” Seu Olhar” com a participação da Lourena e do Papatinho (1,4 Milhão de streams, e que fez parte da trilha oficial da novela das sete da TVGlobo, “Quanto Mais Vida Melhor”), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (2,1 Milhões de streams). O clipe que acompanha a música foi produzido pelo Gustavo Ownage, emergente diretor de fotografia brasileiro e parceiro de grandes artistas da cena rap (Konai – Deezy – Caíque – Ecologyk – Duzz).

Dani nos deu algumas dicas imperdíveis em Nova York. Se liga aí: Sour mouse – um bar com vários eventos durante a semana incluindo torneios de snooker e open mic pra qualquer pessoa cantar; Central Park – o parque central de NY, ponto turístico que não dá pra deixar de fora. Mas lembre-se que é enorme e é preciso uma manhã ou tarde toda pra ver parte dele. Pode fazer uma boa caminhada ou simplesmente sentar na grama e aproveitar do tempo livre. “Tem ainda o West side comedy club- melhor lugar pra ver comédias ao vivo; o Chinatown – ótimo lugar pra comer comida asiática por um preço acessível; o Electric lemon – restaurante de luxo com um rooftop espetacular para o river hudson, para ver e para ser visto”. Entre os museus, ele indica: The MoMA (Museum of Modern Art),  The American Museum of Natural History, The 9/11 Memorial Museum e o The Guggenheim.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Mim

Parceiros