Delivery no Recife: que tal comer caranguejo sem sair de casa?

Que tal comer caranguejo, o crustáceo que é a cara do Recife, sem sair de casa? Sim, muita gente busca esse tipo de entrega até porque a pandemia não passou ainda e pra quem não quer correr riscos é uma mão na roda. O cardápio do Caranguejo da Preta é praticamente dele. O caranga reina e pode sair de duas formas que cito abaixo neste post. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Os produtos chegam super bem embalados, em tempo de pandemia são essenciais esses cuidados!

Delivery

Estivemos no Recife recentemente e experimentamos os caranguejos da Preta. O crustáceo foi enviado para nosso almoço de domingo. Separamos aquela mesinha na varanda, pegamos o martelinho e tábua de bater carne mesmo e mãos à obra. Vai viajar e precisa reservar hotel pra sua viagem? É só clicar AQUI!

Os crustáceos são entregues separados: ao coco ou água e sal

Sabores

Os caranguejos podem ser servidos ao coco ou na água e sal. Claro que provei dos dois, mas prefiro o de coco, pois gosto dele bem temperado. À parte, vem o pirão que é uma delícia, bem consistente e saboroso! O Caranguejo da Preta faz entregas de quinta-feira a domingo, das 10h às 22h. E em breve estão abrindo o primeiro estabelecimento, aguardem que vem novidades! Alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados e temos uma reportagem sobre isso, é só clicar AQUI! Ah, colocando nome do nosso site (ROTA1976) no código promocional você ganha 10% de desconto em qualquer um deles! Acessa no link acima!

Serviço:

Entrega por delivery, de quinta a domingo, das 10h às 22h; Contato: 81 9 8596.3912; Mais informações: Instagram Caranguejo da Preta

Compartilhe