Destino preferido do cantor sertanejo Rodrigo Marim fica na América do Sul. Clique aqui e descubra qual é!

Ele arranca suspiro da mulherada por onde passa. O cantor sertanejo Rodrigo Marim é natural de Vinhedo, interior de São Paulo, e vem fazendo vários shows pelo Brasil e também exterior. Começou a carreira tocando em bares, como a maioria dos artistas, e aos 16 anos formou uma dupla sertaneja, que foi desfeita pouco tempo depois devidos aos estudos. Mas, aos 18 anos, o paulista trocou curso de veterinária pela carreira musical e acertou na escolha. Chega de papo e vamos ao destino preferido de Rodrigo Marim, uma dica é que fica na América do Sul.

rodrigo marim

Internacional

Fenômeno nas redes sociais, Rodrigo Marim vem superlotando shows por onde passa. Aos 28 anos, ele mostra a que veio e segue em frente. Neste mês de maio, ele embarca para uma tour pela Europa. Tem shows agendados em Algarve e Lisboa, em Portugal, e Milão, na Itália. Alguém duvida que este jovem artista vai ganhar o mundo? Por falar em mundo, que tal saber o destino preferido de Rodrigo? Vamos lá!

rodrigo marim

Hermano

É Bariloche, na Argentina! Conversamos com ele e a explicação é que foi o lugar em que ele viu a neve pela primeira vez, teve oportunidade de esquiar e daí ter sido um destino que marcou tanto. Adepto a diversos esportes, a exemplo do boxe, Rodrigo não esconde a boa forma nas redes sociais e também não deixa de provar os sabores da vida. É um apaixonado por doce e lembra de Bariloche também por isso. “Amei as comidas de lá, aquelas ruas em que vendem muito chocolate e tortas com recheio de doce de leite”, lembra.

rodrigo marim

Por falar em Bariloche, temos uma reportagem especial sobre este lugar lindo e que já já entra na temporada mais disputada por causa do frio e dos esportes na neve. Quer saber mais sobre o lugar escolhido pelo Rodrigo Marim? Então clica aqui e a gente conta tudo!

Compartilhe