É dia de Rock bebê: Banda Power Blues se apresenta dia 17 de agosto, em São Paulo

Formada em 2014, em São Paulo, por músicos profissionais com longa história no rock brasileiro e na noite paulistana, a banda Power Blues traz composições originais que mantém a tradição e punch do verdadeiro rock brasileiro e paulistano. O grupo estará no próximo dia 17 de agosto no Madame Underground Club, na rua Conselheiro Ramalho, 873, na Bela Vista, em São Paulo.

Reunindo influências de bandas e artistas nacionais como Made in Brazil, Mutantes, Rita Lee & Tutti Frutti, Secos e Molhados e do rock e blues internacional, a banda apresenta um amálgama contagiante de um estilo mundialmente consagrado com os matizes musicais e singulares do melhor da cena musical brasileira.

Características

Suas principais características são a força de execução ao vivo e as composições que, ao mesmo tempo, apresentam fortes traços de inovação e se mostram fiéis às vertentes do rock nacional e de raiz. Dona de fortes riffs, de ritmo marcante, além de vocais cristalinos e potentes, a banda entrega no palco um show vibrante e envolvente, onde experiência e técnica, misturadas à energia do genuíno rock´n´roll, oferecem um espetáculo que coloca a Power Blues à altura de muitos expoentes da cena internacional.

Formação:

Paula Mota -Vocais (Lado C – Made in Brazil)
Daniel Gerber – Guitarra (Berço da Terra – Santa Gang – Made in Brazil – The Mangrols (USA) – Charlie Doc Band (USA )
Daniel Kid Ribeiro – Contrabaixo (Walter Franco – Ronaldo e os Impedidos – Tony Tornado)
Roby Pontes – Bateria (Golpe de Estado)

Contatos:

E-mail: bandapowerblues@gmail.com
Facebook: Banda Power Blues

Contrate agora o show da Power Blues.

E-mail: bandapowerblues@gmail.com
Facebook: Banda Power Blues (@bandapowerblues)
Tel e Whatsapp: (11) 94728-3133 – Daniel Gerber

Compartilhe