Ator Hugo Bonemer quer revisitar a Alemanha: clica aqui e contamos o motivo!

Ele brilhou no musical Ayrton Senna, que durante meses esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. No papel do maior ídolo da Fórmula I de todos os tempos, o ator Hugo Bonemer encantou com seu talento e simpatia. Atualmente ele está à frente do LIKE, programa exibido nos canais 530 da Net e da Claro TV. O programa é dedicado aos apaixonados por filmes, documentários, esportes, culinária, variedades, animação, estilo de vida e claro que também não poderia faltar o assunto viagens.

hugo bonemer

Hugo Bonemer divide a apresentação com Maytê Piragibe. O programa conta com colaboradores do Brasil e também do exterior. No conteúdo do programa, making offs, traillers, estreias, festivais e entrevistas especiais. “A ideia do programa é dar dicas ao telespectador para que ele não perca tempo procurando o que assistir. São programas curtos, diretos e divertidos”, explica.

hugo bonemer

E sobre viagens qual seria o destino que não sai da cabeça do ator e apresentador Hugo Bonemer? É uma cidade chamada Bremen, localizada no norte da Alemanha, próxima das cidades Hamburgo e Hannover. É uma cidade pequena, mas muito encantadora. Dá pra fazer tudo a pé pelas suas ruas estreitas, e curtir seus bares, restaurantes, museus, e seu ar de cidade medieval.

hugo bonemer

“Quero muito ir à Alemanha, pois tenho família por lá e gostaria que o Conrado (namorado do Hugo) conhecesse o país, em especial a cidade de Bremen, onde vivi durante um ano fazendo colegial. Tenho ótimas recordações de lá”, conta.

Quer saber mais sobre a Alemanha? Que tal irmos para Berlim? A gente preparou um reportagem mais que especial sobre vários passeios por lá! É só clicar AQUI!

Compartilhe