Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo em cartaz no Teatro Renaissance

“Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, uma comédia romântica escrita por Wagner D’Ávila segue em cartaz no Teatro Renaissance, no bairro Jardins, em São Paulo. Interpretada pelos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin, a peça conta a história de Bento e Pilar, jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! 

Fotos: Abner Palmas

Apesar dos personagens possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e embarcam no desafio de ficarem juntos, mostrando que insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa. A peça começa no momento do primeiro encontro e a dupla divide seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento. Numa época em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?

Ficha técnica:

Espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, Com: Priscila Fantin e Bruno Lopes; Dirigido por Priscila Fantin e Bruno Lopes. O espetáculo tem 60 minutos de duração.

Bilheteria: sem cobrança de taxa, contato: 55-11-3069-2286. Sexta, Sábado e Domingo, das 14h até o início do espetáculo; classificação etária 12 anos; meia entrada estudante mediante comprovante na portaria do teatro, mais informações no link: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/sao-paulo.html

Ingresso fidelidade disponível para clientes mediante comprovante de compra de ingresso para qualquer apresentação no teatro Renaissance no ano de 2021. Seguindo as recomendações e medidas anunciadas recentemente pelos órgãos públicos e de saúde da nossa cidade, as salas de teatro estão autorizadas a retornarem com suas atividades com as seguintes restrições: Funcionamento com capacidade reduzida, seguindo as medidas de higienização entre as sessões; Uso obrigatório de máscara; Distanciamento Social; Aferição de temperatura; Em cartaz até 26/09, aos sábados às 19h30. Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardins, São Paulo – São Paulo. Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 80,00

Compartilhe