Reveladas as primeiras viagens e suítes do Seven Seas Grandeur

Regent Seven Seas Cruises® revelou uma impressionante variedade de designs para seu novo navio, o Seven Seas Grandeurincluindo todas as 15 categorias de suítes, desde a exclusiva Regent Suite – com o espaço reinventado “The Parlor “- até a espaçosa Suíte Veranda. Além disso, novos designs dos restaurantes Prime 7 e Chartreuse, e um rejuvenescido Observation Lounge, foram anunciados.

Fotos/Divulgação: oferecidas pela Assessoria de Imprensa

 

Também foi anunciado que o navio, que incorpora três décadas de excelência na entrega de experiências incomparáveis, iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2023, cruzando 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de 2 travessias transatlânticas, todas variando de 7 a 16 noites de duração. As reservas para a temporada inaugural do Seven Seas Grandeur estarão à venda em 22 de setembro de 2021, com a linha de cruzeiros esperançosa de um quinto recorde de lançamento em um ano, após o enorme sucesso de seu World Cruise 2024 e a Voyage Collection 2023-2024  nos dias de abertura.

 

 “Após a recente inauguração impressionante do restaurante Compass Rose do Seven Seas Grandeur, que foi extremamente bem recebido, temos o prazer de revelar mais características do mais recente membro da frota mais luxuosa do mundo”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Em pouco mais de dois anos, os viajantes de luxo terão ainda mais opções de navios para explorar o mundo, enquanto desfrutam da experiência incomparável da Regent, começando com uma seleção maravilhosa de cruzeiros pelo Caribe e Mediterrâneo. Tenho certeza de que os itinerários serão extremamente populares quando estiverem à venda em breve. “

 

Seven Seas Grandeur hospedará apenas 750 hóspedes e terá uma tonelagem bruta de 55.500, apresentando uma das mais altas proporções de espaço e proporção de funcionários para hóspedes do setor. Ele é um navio irmão do Seven Seas Explorer®, o navio mais luxuoso já construído, e do Seven Seas Splendor®, o navio que aperfeiçoa o luxo e oferecerá os mais altos padrões de serviço encontrados em toda a frota da Regent. Além disso, proporcionará aos hóspedes todo o luxo imaginável, como excursões em terra inclusas ilimitadas, cozinha gourmet em uma variedade de restaurantes especializados, bebidas premium em todo o navio, entretenimento, acesso ilimitado à Internet, serviço de lavanderia incluso, gratificações pré-pagas, traslados terrestres e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores. As viagens, acomodações e espaços públicos revelados hoje são apresentados em um catálogo dedicado do Seven Seas Grandeur. Mais detalhes sobre as suítes, restaurantes, comodidades e experiências a bordo do navio poderão ser encontradas em RSSC.com/Seven-Seas-Grandeur antes de sua estreia em 2023.

 

A arte do luxo apresentada em novos designs

 

Para o novo navio Seven Seas Grandeur, o premiado Studio DADO – especialistas em cruzeiros boutique e design de interiores de hospitalidade – foi contratado pela Regent Seven Seas Cruises para reinventar o nível distinto de luxo encontrado a bordo da Frota Mais Luxuosa do Mundo, The World’s Most Luxurious Fleet ™. Inspirados por quase 30 anos de experiências incomparáveis, os novos designs ilustram como a parceria levou os cruzeiros de luxo modernos a novos patamares estéticos, de acomodações só com suítes e varandas a experiências gastronômicas transformadoras.

 

“Uma tela como o Seven Seas Grandeur é o sonho de qualquer designer”, disse Yohandel Ruiz, sócio fundador do Studio DADO. “O nível de luxo necessário exige que consideremos e aperfeiçoemos cada detalhe que o exigente hóspede Regent experimentará. Não apenas a funcionalidade de cada espaço individual é da mais alta importância, seja desfrutando de uma refeição gourmet ou reclinado em um colchão macio para um sono restaurador após um dia de exploração, mas os melhores materiais devem funcionar em perfeita harmonia também, de texturas para tons de cor. É um desafio para saborear”. 

 

A Regent Suite

Uma evolução do luxo, cada elemento da Regent Suite foi tratado como uma obra de arte, desde os tecidos da mais alta qualidade até os móveis selecionados à mão. A novidade na Regent Suite é uma sala de estar envidraçada com claraboia e adornada com duas espreguiçadeiras que permitem sonhar acordado à tarde ou observar as estrelas à noite.

 

A suíte de cerca de 412 metros quadrados, com vista para a proa do navio, moderniza o tradicional, oferecendo puro luxo na forma de dois quartos espaçosos, 2 banheiros detalhados em mármore e uma sala de estar com bar personalizado e uma sala de jantar. Um spa privativo na suíte – com tratamentos de cortesia ilimitados, sauna seca e a vapor e banheira de hidromassagem – fecha um refúgio verdadeiramente indulgente.

 

Distinctive Suites

Desde a contemporânea, mas atemporal Master Suite, até a expansiva suíte Seven Seas, as Distinctive Suites do Seven Seas Grandeur são superadas apenas pela Regent Suite em termos de luxo e opulência. Todos oferecem os mais altos níveis de serviço, incluindo serviço de mordomo individualizado.

  

Master Suite

Com até 195 metros quadrados, a Master Suite oferece dois quartos espaçosos, dois banheiros detalhados em mármore e pedra e até 87 metros quadrados de espaço de varanda.  Existem 4 Master Suites a bordo.

Grand Suite

A elegante Grand Suite tem camadas de tons aconchegantes e detalhes em nogueira, reunindo naturalmente esses 170 metros quadrados de paraíso pessoal, dos quais existem 8 a bordo. O quarto principal e dois banheiros oferecem aos viajantes uma casa muito acolhedora.

Grandeur Suite

Há 16 Grandeur Suites a bordo, todas oferecendo beleza e conforto majestosos. Tons naturais e texturas ricas complementam a suíte de até 85 metros quadrados, que inclui uma sala de estar, quarto e 1 banheiro e meio.

 

Seven Seas Suite

A suíte Seven Seas é bem equipada e perfeita para reclinar e relaxar com um quarto espaçoso, banheiro de mármore e sala de estar. Existem 4 das suítes de 75 metros quadrados a bordo, todas com 22 metros quadrados de espaço de varanda.

 

Spacious Suites

Resumindo uma vida de luxo, as suítes espaçosas do Seven Seas Grandeur são compostas pela Penthouse Suite, a Concierge Suite e a Superior Suite. Todas as comodidades incluem sabonetes e loções de banho luxuosos e frigobar personalizado.

 

Penthouse Suite

Os toques de azul-petróleo frios entre os tons mais quentes criam uma sensação refrescante nas 55 Penthouse Suites a bordo, que têm até 59 metros quadrados com espaço de varanda de até 18 metros quadrados. Apresentam uma área de estar separada do quarto. As comodidades que distinguem a Penthouse Suite das outras suítes incluem serviço de mordomo dedicado, canapés diários e tablet Windows® na suíte e alto-falante Bluetooth Bose®.

 

Concierge Suite

Os hóspedes das Concierge Suites de até 43 metros quadrados do Seven Seas Grandeur poderão desfrutar de vistas em constante mudança do oceano com a cama Elite Slumber ™ feita sob medida voltada para a grande varanda privativa. Eles também se beneficiarão de um pacote de hotel pré-cruzeiro de cortesia em todas as viagens.

 

Superior Suite

Oferecendo até 43 metros quadrados de luxo elevado, as Superior Suites do Seven Seas Grandeur são completas com closet espaçoso e banheiro revestido em mármore.

 

Deluxe Veranda e Veranda Suites

Com até 33 metros quadrados de luxo, incluindo 10 metros quadrados de varanda, essas suítes de nível básico estão entre as mais espaçosas de sua classe. Os padrões estéticos foram revitalizados com tons suaves de rosa e tons suaves.

 

Restaurantes Transformados

Com o design já revelado e reinventado do Compass Rose, a Regent sinalizou sua intenção de que o Seven Seas Grandeur, seguindo a tradição da linha de cruzeiros, continue a oferecer experiências gastronômicas inesquecíveis em uma variedade de restaurantes espetaculares, porém íntimos. As novas representações reveladas para mais dois de seus famosos restaurantes – a sublime churrascaria Prime 7 e o restaurante francês Chartreuse – contam a história das inspirações nostálgicas do design dos restaurantes desde 1925 Paris e o movimento Art Déco, até o romance da virada do século de Nova Iorque.

 Observation Lounge – Elegância Expansiva

 

Oferecendo assentos tranquilos em uma alcova enquanto assiste a um pôr do sol sem fim no oceano, além de servir coquetéis refrescantes sob um lustre de cristal de malha inspirado na art nouveau, nenhum espaço público representa como a Regent pode atender a todos os gostos e oferecer experiências incomparáveis sob medida, exatamente como o novo design do Observation Lounge do Seven Seas Grandeur.

  

Vendas Inaugurais do Seven Seas Grandeur

 

O primeiro cruzeiro do Seven Seas Grandeur será em 25 de novembro de 2023, quando o navio cruzará o Atlântico em um cruzeiro de 14 noites de Barcelona, Espanha, para Miami, Flórida, visitando Sevilha (Cádiz), Espanha; Funchal (Madeira), Portugal; e as praias de areia rosa das Bermudas.

 

De Miami, o navio explora o Caribe Ocidental em um cruzeiro de 7 noites que inclui uma parada na ilha particular da linha de cruzeiro, Harvest Caye, Belize. O período festivo é então dedicado principalmente à exploração da América Central que, após um trânsito pelo Canal do Panamá, visita portos na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México. O cruzeiro de 16 noites termina em Los Angeles, Califórnia, com o Dia de Natal passado em Cartagena, Colômbia e o Dia de Ano Novo em Acapulco, México.

 

Em 8 de janeiro de 2024, o Seven Seas Grandeur passará 16 noites viajando de volta a Miami via América Central e o Canal do Panamá, revertendo a viagem anterior. Um cruzeiro de 10 noites em 26 de janeiro permite uma maior exploração do Caribe Ocidental, incluindo a Costa Maya e Cozumel do México, e Roatan, em Honduras, mais Key West, na Flórida, entre outros destinos ensolarados.

 

O Caribe Oriental acena em seguida, dando aos viajantes de luxo a chance de relaxar nas ilhas paradisíacas de Aruba, Curaçao e Bonaire em uma viagem de 12 noites, partindo em 5 de fevereiro. Entre 17 de fevereiro e 25 de março, há mais 2 cruzeiros no Caribe Ocidental e 2 no Caribe Oriental, todos de 7 a 10 noites e ida e volta de Miami, após o qual o Seven Seas Grandeur embarca para Nova York. Em sua jornada de 16 noites até a Big Apple, o navio faz várias paradas em alguns belos locais do Caribe, como Castries, St. Lucia e San Juan, em Porto Rico, bem como no charmoso e histórico Charleston, na Carolina do Sul.

 

Em sua segunda viagem transatlântica, desta vez por 14 noites e saindo de Nova York em 10 de abril, o navio descobre os Açores e desfruta de grandes destaques da Península Ibérica, como Valência da Espanha, Cartagena e, finalmente, Barcelona. De Barcelona, a primeira temporada mediterrânea do Seven Seas Grandeur começa com dois cruzeiros de 7 noites de ida e volta para Roma, Itália, em 24 de abril e 1º de maio, respectivamente. Os cruzeiros oferecem experiências distintas da região. O primeiro itinerário explora a Riviera Francesa com pernoite em Monte Carlo, Mônaco, enquanto o último oferece aos hóspedes a oportunidade de mergulhar nas ilhas da Sicília, Itália e Valeta, Malta.

 

Um cruzeiro mais longo de 12 noites em 8 de maio continua a explorar os portos de cruzeiros clássicos da França e da Costa Oeste da Itália antes de navegar “na bota” e parar em Montenegro e Croácia no caminho. Isso anuncia o navio voltando sua atenção para o Mediterrâneo Oriental, onde, de 20 de maio a 1º de julho, ele navega três cruzeiros de 10 noites e um cruzeiros de 12 noites – o primeiro partindo de Veneza e o restante navegando de Atenas, Grécia ou Istambul, Turquia. Das 4 viagens, 3 oferecem pernoite em Istambul, Turquia e 1 oferece pernoite de 2 noites em Jerusalém, Israel. Todas as 4 viagens percorrem as deslumbrantes ilhas gregas. Para obter mais informações, acesse pt.rssc.com, ligue para 0800 400 3132 ou entre em contato com um agente de viagens.

 

Sobre a Regent Seven Seas Cruises

A Regent Seven Seas Cruises é a principal linha de cruzeiros de luxo, oferecendo uma Experiência Incomparável há mais de 25 anos. Carregando no máximo 750 passageiros, os navios espaçosos e elegantes da linha – Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor e Seven Seas Voyager e, a partir de 2023, o Seven Seas Grandeur – formam a frota mais luxuosa do mundo e exploram mais de 450 destinos imersivos globalmente. Oferecendo Espaço Incomparável no Mar, os hóspedes desfrutam de suntuosas acomodações em suítes, quase todas com varandas privativas, que estão entre as maiores do mar, bem como um serviço altamente personalizado nas luxuosas áreas comuns e amplos espaços ao ar livre. Exclusividade da Regent Seven Seas Cruises, excursões em terra inclusas e ilimitadas estão disponíveis em todos os portos, tornando-a a única empresa de cruzeiros com tudo incluído. Todo o luxo é incluso nas viagens Regent, como culinária gourmet em uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia, taxas de serviço, transferências em terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes Concierge e acima. Para reservas, consulta de preços e demais informações, entre em contato com o seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Compartilhe