Villa Roma Pizzaria: ótima opção em SP

A inspiração para o preparo da pizza, que é extremamente fina e crocante, veio da Itália, onde os proprietários do Villa Roma, no Tatuapé, em São Paulo, costumavam passar férias. Desde então, o público paulistano vem provando e aprovando os sabores do estabelecimento. E olha que não são poucos: 53 tipos de pizzas doces e salgadas. Difícil é decidir qual sabor experimentar.

A Villa Roma existe desde 2011. Desde então, a preocupação dos proprietários era oferecer uma pizza bem mais fina, buscando uma alternativa mais saudável e mais leve que as tradicionais massas de pizza. Para isso, foi necessário muito experimento na cozinha. Testes e mais testes até chegar à massa perfeita e ao tempo ideal no forno. Entre as opções salgadas, experimentamos a de carne seca, frango com catupiry e portuguesa. Das doces, vale muito a pena provar a de kinder ovo, banana com canela e chocolate lindt. Coma com as mãos, degustando pedaço por pedaço, pois a pizza é mesmo saborosa! Os proprietários são uma simpatia, assim como os garçons, sempre atentos a tudo. Fomos atendidos com rapidez e muita gentileza.

Quer alugar carro pra sua viagem? A gente te leva pro lugar certo pra sua reserva: clique aqui!

Mas os cuidados vão além da massa propriamente dita. O conceito da casa também é diferenciado. Em vez de talheres, que tal comer essas pizzas deliciosas com luvinhas plásticas descartáveis? De início, pode até parecer estranho, mas a gente se acostuma rapidinho. O Villa Roma tem capacidade para atender 260 pessoas sentadas, distribuídas em três ambientes, entre eles, um externo. A pizzaria funciona de terça a quinta-feira, das 17h às 24h; nas sextas e sábados, das 17h a 01h e nos domingos, das 16h às 23h.

Serviço:

Villa Roma Pizzaria: R. Serra de Juréa, 215, Tatuapé, São Paulo.

Contato: (11) 2092-7374 / www.facebook.com/pizzariavillaroma

Email: reservas@villaromapizzaria.com.br

 

Compartilhe