De Avião: quem chegar ao Brasil precisará apresentar exame negativo de Covid

Atenção viajantes: uma portaria publicada pelo governo federal exige que brasileiros ou estrangeiros que quiserem entrar no país de avião apresentem um teste PCR com resultado negativo para Covid-19 ao embarcar. A medida começa a valer no dia 30 de dezembro. E lembre-se que o teste a ser apresentado à companhia aérea deverá ter sido feito em no máximo 72h antes. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Declaração

O viajante também precisará assinar uma declaração de saúde para concordar com as medidas de prevenção da Covid-19 que deverá seguir enquanto estiver no país. Quem não cumprir as exigências da portaria estará sujeito à deportação, multas e inabilitação de eventual pedido de refúgio. Se você tem viagem inadiável e precisa reservar hotel, é só clicar AQUI!

Desconto

Alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados e temos uma reportagem sobre isso, é só clicar AQUI! Ah, colocando nome do nosso site (ROTA1976) no código promocional você ganha 10% de desconto em qualquer um deles! Acessa no link acima!

Compartilhe