Cris Hotel: ótima opção de hospedagem na beira mar da praia da Joaquina, em Floripa!

Localizado numa das mais famosas praias de Florianópolis, o Cris Hotel é uma das melhores opções de hospedagem da Joaquina. Fica bem na beirinha da praia, em poucos passos você já está com o pé na areia. E na água, se tiver coragem. Isso porque por lá a água é fria independente da época do ano. Mas com um visual irrecusável, difícil é a gente não dar aquele “tchibum” de respeito. Neste post vou falar tudo sobre o Cris Hotel e minha experiência por lá.

Acomodações

São 22 acolhedoras suítes casal ou twin, no piso superior, com varanda de frente para o mar da Joaquina. Todos os quartos são preparados para acomodar até 2 pessoas e dispõem de piso frio, iluminação natural, ar-condicionado split quente/frio, frigobar, TV LED com canais abertos, camas box, banheiro privativo, wi-fi gratuito.

Conta com 67 quartos no total, distribuídos entre single até 6 pessoas, com uma cama extra opcional. Fiquei num quarto super confortável, não dava nem vontade de sair da cama, mas o apelo da praia foi mais forte e tive que ir. A varanda do quarto dava pra o início da Joaquina onde estão pedras enormes que a turma sobe pra ver o visual, sem pressa pra descer. O banheiro é espaçoso e conta com bons sabonetes e shampoos. Tudo bem limpo e organizado.

Infra-Estrutura

O hotel dispõe de sala de convivência contendo sofás, mesas e cadeiras, e até um piano! Sim, disponível aos hóspedes, mas pede-se que estes tenham bom censo e toquem se realmente tiverem algum talento. A sala dispõe ainda de objetos de recreação como bolas, livros, etc. Uma infra bem bacana para reunir amigos e bater papo antes e depois de sair para os passeios. Que tal visitar as grutas de Botuverá? Temos reportagem completa, clique AQUI!

Café da Manhã

Sem dúvida um dos melhores que já provei. O café da manhã conta com enorme variedade de itens, que vão desde presunto, queijo, pães, torradas, passando por ovo mexidos, salsicha, bacon frito, cereais, coxinhas, empadinhas, tudo no melhor estilo “delicatessen”. Tem ainda uma mesa bem farta de doces, entre eles, pudins e tortas. Como se não bastasse, o hotel ainda oferece um café da tarde, às 15h, sendo este sem reposição. E se vai pra Floripa pela primeira vez, temos um super roteiro: clique AQUI!

Localização

O hotel fica na beira da praia da Joaquina como falei acima, e tem fácil acesso para locomoção, pois bem em frente do estacionamento há uma parada de ônibus com horários previamente estabelecidos. Na recepção do hotel, você tem todos eles para programar suas idas e vindas. Mas sugiro usar uber quando for para as praias mais próximas. Foi o que fiz várias vezes ao me dirigir à Praia Mole, Galheta, e Lagoa da Conceição. O uber dava em torno de 6 reais e o ônibus custa 4,50. O hotel tem mais de 40 anos em funcionamento, sendo uma referência na localidade.

Gostou do Cris Hotel? Então já garanta sua reserva clicando AQUI! Lembro que em período de alta temporada e feriadões é imprescindível fazer a reserva o quanto antes, pois o hotel costuma ficar lotado! Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Viu como a gente te ajudou a planejar a viagem pra Floripa? Então chegou a hora de você ajudar a gente também! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Serviço:

Av. Prefeito Acácio Garibaldi São Thiago, 2399

Florianópolis

Fones: 55 (48) 3232-5380 | 3232-5104 | 99181-5380

E-mail: contato@crishotel.com

Compartilhe