Cristo Redentor: tour virtual permite visão por dentro e por fora, além de um giro em 360 graus do RJ!

É sem dúvida o maior símbolo turístico do Brasil, principalmente para o Rio de Janeiro onde está localizado. O Cristo Redentor está entre nuvens e é sempre uma incógnita subir nele sem saber qual visão terá lá de cima, o tempo muda muitas vezes bem rapidamente e você pode visualizar apenas nuvens. Mas ainda assim é um visual inesquecível! E como estamos num período de adiar viagens, mas não cancelar…que tal fazer um tour virtual pelo Cristo? Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

cristo redentor

Reprodução Internet

Visitantes

Até a chegada da pandemia, Ele costumava receber cerca de 150 mil visitantes de todos os lugares do Brasil e do mundo a cada mês. Agora, é possível dar um “pulinho” ali no Cristo sem sair de casa. E o tour virtual permite um passeio por dentro e por fora. Vamos lá? Se você tem viagem inadiável e precisa reservar hotel, é só clicar AQUI!

cristo redentor

Reprodução Internet

Foram instaladas vinte câmeras, que transmitem ao vivo imagens em 360 graus. É como se fosse a visão que o próprio Cristo tem do Rio. Simplesmente lindo de ver! E quando circular pode dentro da estátua lembre de buscar o coração do Cristo, dá pra ver perfeitamente bem. De braços abertos sobre a Guanabara, Ele nos convida a observar a cidade maravilhosa com toda tua geografia peculiar. Para iniciar este passeio é só clicar AQUI!

Se Liga

Quando todo esse momento difícil causado pelo surto do Coronavírus passar e a gente puder voltar com segurança às nossas viagens, lembre-se de fazer suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem. Você não paga mais nada por isso e assim nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Compartilhe