Hospedagem: empresas investem em voucher para superar a crise causada pela covid

A pandemia já dura mais de um ano e são muitas as dificuldades do setor do Turismo para superar a crise causada pela covid. A saída para a sobrevivência de muitas empresas tem sido fazer promoções, vender voucher de serviços para uso mais adiante, etc. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Voucher

O Local Hostel, um dos mais conhecidos de Manaus, lançou a venda de um voucher no valor de R$ 50,00 e ele passa a valer R$ 65,00 para hospedagens futuras nas unidades tanto de Manaus quanto de Presidente Figueiredo. Não se trata da venda de uma diária ok? É a venda de um crédito para uso posterior. Para utilizar na hora de fazer sua reserva é preciso que ela seja feita exclusivamente via whatsapp ou e-mail e o crédito pode ser usado até junho de 2022.

Localização

O local Hostel Manaus existe desde 2014. É um albergue bem diferenciado, com qualidade no atendimento, conforto, mas também sustentabilidade e responsabilidade social. O melhor: está super bem localizado! Fica bem no centro histórico da capital do Amazonas, a 150 metros do famoso e imperdível Teatro Amazonas e do Largo São Sebastião, onde concentram-se museus, bares e restaurantes. Tudo que a gente quer não é mesmo? Estar bem localizado facilita deslocamento, traz economia pro item transporte em nossa viagem e a gente ainda ganha tempo pra aproveitar melhor tudo por lá! E ainda fica próximo ao Porto da Cidade de onde saem os barcos para Tabatinga, Santarém e Belém.

Opções

Você tem as opções de quartos privativos ou compartilhados (aqueles em que você dorme com mais pessoas no mesmo quarto). São ao todo 43 camas. Os privativos recebem até 4 pessoas por quarto, já os compartilhados podem receber até 8 pessoas. Mas este hostel tem todo um cuidado com conforto e privacidade dos hóspedes. Lá, as camas de beliche possuem cortininha, ou seja, mesmo em quarto com mais gente você fica no seu cantinho mais à vontade. Tem ainda tomada e luminária individuais, o que achei o máximo!

Infra

O hostel conta com banheiros bem amplos masculinos e femininos, além de banheiros na recepção. Vale lembrar que alguns quartos privados são suítes, ou seja, têm banheiro próprio. A cozinha é compartilhada e assim como em sua casa, você deve usar e depois lavar o prato ok? Conta com rede wi-fi grátis, horta comunitária, funcionários bilíngues, e tem happy hour todos os dias. Na área de convivência (com televisão, sinuca e sofás) a turma costuma trocar ideia de viagem, dividir experiências e programar passeios juntos. Você pode reservar todos os passeios pela região no próprio hostel, pois eles tem parceria com a Iguana Tour. Clique AQUI e leia uma super reportagem sobre esse destino.

Para dar essa “mãozinha” ao Local Hostel e garantir sua hospedagem pra uma viagem em breve basta entrar com contato pelos telefones: (92) 98412.5252 (Manaus) e (92) 984475713 (Presidente Figueiredo). Ou ainda pelo perfil do Instagram, clicando AQUI!

Jurerê Beach Village / Foto: Daniel Babinski

Descontos

Outro destino que vem se adaptando à nova realidade é Santa Catarina. Os Hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, localizado em Florianópolis (SC) se reinventaram e estão disponibilizando vouchers de hospedagem para compra antecipada, com descontos para diferentes períodos do ano, incluindo datas comemorativas, finais de semana e todas as estações, inclusive o verão.

IL CAMPANARIO / Foto: Daniel Babinski

O Jurerê beach Village com categorias de vouchers: Capitania, Alto Mar e Âncora, e o IL Campanario com as categorias de vouchers Ravello, Mediterrâneo e Capitania, nas hospedagens de 3 a 7 noites e descontos de até 25% de desconto. Inicialmente lançado apenas a ex-hóspedes e, em breve, estendidos ao público em geral. O desconto varia conforme o pacote escolhido, exceto feriados prolongados e é válido enquanto durarem as unidades. Mais informações nos perfis do Instagram IL Campanario e Jurerê Beach.

Compartilhe