Million Dollar Challenge premia até 1 milhão de dólares para usuários da nova GoPro HERO9 Black

O esperado Million Dollar Challenge, desafio promovido desde 2018 pela GoPro, está com as inscrições abertas até 04 de dezembro deste ano. A marca convida toda sua comunidade que já utiliza a HERO9 Black para enviar suas melhores capturas em vídeo e concorrer ao prêmio de US$ 1 milhão de dólares, que é compartilhado igualmente entre os ganhadores, divulgados junto com a edição final do vídeo de destaque do lançamento. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Foto Divulgação cedida pela Assessoria de Imprensa da Go Pro

Million Dollar Challenge começou no lançamento da HERO7 e a receptividade da comunidade vem só aumentando, apenas no ano passado, a iniciativa recebeu 42.000 inscrições. Essa é uma das maneiras que a marca encontrou para retribuir a paixão dos usuários de suas câmeras e estimular a comunidade a capturar e compartilhar suas inspirações e paixões. Alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados e temos uma reportagem sobre isso, é só clicar AQUI! Ah, colocando nome do nosso site (ROTA1976) no código promocional você ganha 10% de desconto em qualquer um deles! Acessa no link acima!

Foto Divulgação cedida pela Assessoria de Imprensa da Go Pro

Dicas e utilidades

Para Igor Lage, um dos ganhadores da primeira edição do desafio, a melhor dica é enviar o que você capturar, sem edições. “Eu realmente participei despretensiosamente, soubemos da novidade e resolvi entender como era e por isso enviei um único vídeo. Eu estava saindo com meu filho, Ian, para jogar futebol e passamos por uma trilha, ali vi que poderia fazer um vídeo legal mostrando a estabilidade câmera. Pedi para ele correr, mas ele foi tão rápido que precisei pedir para ele voltar e foi nesse momento que ele virou e olhou para mim. Bastou isso, ali estava o nosso vídeo ganhador. Sinceramente, imaginei que eles escolheriam outro recorte, por isso aconselho todos a enviarem o máximo de conteúdo possível e sem edições”. Dá uma olhada no take.

Foto Divulgação cedida pela Assessoria de Imprensa da Go Pro

Outros, já vão por uma abordagem diferente. Andrews Santana, um dos ganhadores do desafio em 2019 sabia exatamente qual era o seu objetivo e o que fazer para chegar lá. O criador de conteúdo que é um power user de GoPro investiu em encontrar o cenário e o personagem perfeito para conseguir “o” take. Arrumou a mala e investiu em uma estadia em Floripa, onde a cena do surfe e do skate acontece o ano inteiro e lá foi conhecendo, visitando e abordando pessoas, pedindo para filmar e dirigir algumas cenas. Assim conseguiu capturar um vídeo de skate que foi selecionado para o corte final do Million Dollar Challenge da HERO8 e da MAX. “Estudei antes o que eu achava que encaixaria no vídeo, então apostei em conseguir um que mostrasse um dos novos features da câmera HERO8, que era mais estabilidade com o Hypersmooth 2.0”, conta. Confira o take! Para Nina Anhaia, que compôs o time de ganhadores da primeira edição, a dica infalível é encontrar uma luz boa, “isso muda tudo, você pode ter tudo perfeito, mas sem a luz não vai refletir o que você está vendo ali”, sugere. Nina apostou em mostrar no seu vídeo a praticidade e versatilidade da câmera em um take durante um passeio de bugue que mostrava que com uma GoPro na mão você consegue viver intensamente o momento e o capturar também. “No ano passado um dos meus seguidores, o Daniel Dias do perfil Moto Riding, se inspirou na minha história e investiu na GoPro Max para produzir conteúdo para o desafio e ele foi um dos ganhadores, com um vídeo irado em cima da sua moto! Foi incrível acompanhar a história dele que mostra justamente que todo mundo tem a oportunidade de ser um dos vencedores”, completa. Veja o vídeo da Nina no clipe do Million dollar Challenge. “Uma dica que posso dar é estar atento aos detalhes que compõem sua cena, olhem ao seu redor para achar um cenário interessante, com cores e elementos bonitos, tentem criar um ângulo criativo, inusitado”, sugere Bruno Zebu, atleta profissional de BMX Flatland e ganhador do desafio no ano passado. O atleta chegou a enviar mais de 50 vídeos em cima bike experimentando ângulos e cenários diferentes, e esse ano vai participar de novo. Confira o trecho do Bruno.

Foto Divulgação cedida pela Assessoria de Imprensa da Go Pro

Luz

Explorar as novidades e ferramentas oferecidas pela sua nova HERO9 Black;
Enviar o máximo de conteúdo que puder e tiver; apostar em encontrar imagens diferentes – você não precisa estar pulando de um avião para ter uma imagem incrível, às vezes esse momento será um passeio com seu animal de estimação, ou olhar de uma criança; escolha uma captura que nunca foi divulgada – o ineditismo é bem importante para o seu vídeo ser escolhido. Para enviar material acesse o GoPro Awards, acesse GoPro.com/Awards. Para obter mais informações sobre a GoPro e sua atual linha de câmeras e acessórios, incluindo a novíssima e poderosa HERO9 Black, disponível para compra em GoProBR.com. Para mais informações, acesse www.gopro.com. Os usuários da GoPro podem enviar fotos, clipes sem edição e edições de vídeo ao GoPro Awards para receber notoriedade nas redes sociais, acessórios GoPro e prêmios em dinheiro. Saiba mais em gopro.com/awards. Conecte-se com a GoPro no Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Twitter, YouTube e no blog da GoPro [https://The Inside Line.]The Inside Line.

 

Compartilhe