Quer se hospedar num lugar massa em Floripa, anota aí: Koze Hostel!

Quem vai principalmente para a praia quer o quê? Comodidade não é mesmo? Pois bem, estar bem localizado é fundamental para ir e vir todos os dias para a praia quando o barato da viagem é aproveitar o sol e a natureza que o lugar oferece. E se esse lugar for Florianópolis, aí que a gente quer praia todo tempo. E por lá nossa indicação é o Koze Hostel, que fica super bem localizado, lá no centrinho da Lagoa da Conceição, perto de tudo: restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, posto de combustível, farmácias, lojas, supermercados, etc.
koze hostel

Localização

A vibe do lugar é show! Já estive hospedado em vários pontos da ilha, mas ficar no centro da Lagoa é pra mim a melhor opção. Dali, em poucos passos você tem parada de ônibus e ainda supermercado onde pode comprar bebida, frutas, biscoitos, tudo mais em conta. Neste post vou falar como chegar lá e também sobre a infra do Koze Hostel como opção de hospedagem em Floripa. Vai alugar carro pra sua viagem? É só clicar aqui e fazer sua reserva!
koze hostel

Transporte

No aeroporto de Florianópolis agora você tem uma estação de parada da Uber. Sim, além de legalizado é bem estruturado! De lá até o centrinho da Lagoa você vai gastar em torno de 30 reais. Se quiser economizar grana com transporte a opção é pegar o “busão” que também passa na porta do aeroporto ( linha Corredor Sudoeste), você desce no terminal do centro da cidade e lá pega outro ônibus que vai custar mais R$ 4,40  (linhas 320 ou 330, no Terminal A) e aí desce no terminal da Lagoa. Do terminal você pode ir a pé ou pegar um outro ônibus (este sem pagar – Barra da Lagoa) que passará bem na porta do Koze Hostel.
koze hostel

Koze Hostel: na beira da Lagoa!

Acomodações

O Koze Hostel funciona há 5 anos e oferece ótima infraestrutura, a entrada é estreita mas ele é super amplo em seu interior e tem um terraço com fachada de vidro e vista para a beira da lagoa. Uma delícia para jogar conversa fora e conhecer a turma que tá hospedada por lá. É uma misturada só de brasileiros, argentinos, uruguaios, tem gente de todo canto por lá. Comporta até 76 pessoas em quartos compartilhados com 4, 6, 7, 8, 10 e 12 pessoas, ou quartos privativos (casal em cama de casal ou beliche).

koze hostel

Foto: Reprodução Internet

Os quartos possuem ar condicionado, o que é fundamental depois de um dia todo de praia para se ter uma noite bem dormida. Embaixo da cama existem baús para os hóspedes que servem como lockers. Você pode levar seu cadeado para guardar as coisas de valor ou alugar um na recepção. Temos uma reportagem especial sobre a Guarda do Embaú, clica aqui e saiba tudo sobre este local lindo da ilha.

koze hostel
Os banheiros (masculino e feminino) ficam fora do quarto e são compartilhados e durante minha hospedagem encontrei-os sempre limpos. Os quartos ficam no térreo e também em dois mezaninos. O hostel conta com bar (não pode entrar com bebida alcoólica), área de convivência com televisão, sinuca, e diversas poltronas e sofás para relaxar. Tem cozinha compartilhada e a recepção funciona 24h.
koze hostel

Foto: Reprodução Internet

O sócios, Henry e Alexandre, estão sempre por lá com olhos atentos para que os hóspedes se sintam realmente em casa. E foi assim que me senti! Clique aqui e já garanta sua reserva no Koze Hostel! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site!

 

Compartilhe