Selina Madalena (SP): sala de cinema, coworking, bar e restaurante num só lugar!

Eleito um dos bairros mais legais do mundo, a Vila Madalena, bairro da zona oeste da capital paulista, foi o único representante brasileiro na lista da Time Out. E pra quem vai visitar ou se hospedar por lá, a gente traz uma dica muito bacana: é o Selina, ecossistema de lifestyle, hospitalidade, coworking e bem-estar. O espaço conta com opções de quartos compartilhados no bairro eleito um dos quinze mais legais do mundo. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Fotos / Divulgação

Localização

O Selina Madalena, localizado no coração da Vila, apresenta uma verdadeira imersão cultural. Com murais de arte, a decoração, que reflete o espírito da cidade, ainda apresenta uma pista de skate desenhada por Pedro Barros. Próximo aos pontos mais badalados do bairro, o que não falta nas redondezas são atrações para conhecer ou programas para fazer, seja desde explorar pontos turísticos durante o dia ou se divertir a noite toda. A gente tem uma reportagem bem bacana sobre o Beco do Batman, atração imperdível da região, clique AQUI! 

Infra

Para quem procura comodidades sem sair do Selina, o espaço conta com um confortável coworking, sala de cinema, bar, biblioteca, cozinha compartilhada e o restaurante The Garden unindo o agradável ambiente ensolarado a um vasto cardápio. Com programação completa e pensada para qualquer momento do dia, inicie sua manhã fazendo uma meditação antes de navegar em mercados orgânicos presentes na redondeza. Quando voltar, participe de eventos no quintal, como workshops educacionais ou espere o cair da noite para presenciar apresentações de música ao vivo antes de relaxar com o happy hour.

Acomodações

Viajando entre amigos ou sozinho, o Selina Madalena conta com quartos compartilhados a partir de R$ 99 ou privativos a R$ 388. Todas as tarifas dão direito a usar o coworking e desfrutar de um delicioso café da manhã. O Selina Madalena oferece ainda biblioteca, música ao vivo, cozinha compartilhada, jardim, estacionamento, spa e aceita pets. Viu que bacana? Para mais informações e reservas acesse: www.selina.com.br

Compartilhe