Clique aqui pra saber qual o destino pelo qual a cantora Negra Li se declara a-pai-xo-na-da!

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora e compositora Negra Li lançou recentemente seu quinto álbum, Raízes, que saiu pela gravadora White Monkey Recordings. O disco conta com as participações especiais de Seu Jorge, Rael da Rima, Gaab e Cynthia Luz. Com vários estilos, o álbum engloba rap (é claro!) com sons brasileiros apimentados e beats modernos. Já está disponível nas principais plataformas digitais.

negra li

Foto: Reprodução Internet

Madrinha

Conversamos com a cantora durante um evento do Spotify, na Casa de Música Escuta as Minas, uma iniciativa feita por mulheres e para mulheres, aqui em São Paulo. Durante seis meses, neste espaço, artistas em início de carreira selecionadas pela marca irão criar, produzir e gravar músicas utilizando a estrutura de estúdio completo oferecido pelo projeto. O local tem ainda espaço para workshops, eventos e audições com o objetivo de proporcionar um ambiente de aprendizado com convívio e troca com profissionais experientes. Negra Li é madrinha deste projeto.

É Noronhaaaaaaaa!

E sabe qual o destino pelo qual Negra Li se diz completamente apaixonada? Fernando de Noronha (PE). A artista esteve por lá recentemente. “Minha filha amou. A gente se divertiu muito, primeira vez que fui. Não vi golfinho, mas vi de tudo por lá”. No exterior, ela cita como locais que curte muito os EUA (Disnley e Nova Iorque), o Japão, a Alemanha, a Nova Zelândia e a Austrália. Já viu que ela ama viajar né? Igual a noix! E temos uma reportagem especial sobre Noronha. É só clicar AQUI!

noronha

Praia do Sancho, eleita uma das mais belas do Mundo: isso é Noronha!

Expansão

Será que dá pra saber até onde sua música viaja? Ela tem consciência que realmente a sua base é o Brasil, mas já vem recebendo mensagens pelas redes sociais de gente que a escutou em países como Portugal e Angola. “As plataformas digitais ajudam as pessoas a conhecerem nosso trabalho, amplia a possibilidade de levar a música pro resto do mundo. A internet pode ser uma ótima ferramenta de divulgação”, comenta.

Mala de Viagem

Não dá pra deixar o item mala de viagem fora de nosso bate papo né? O que não falta na mala de viagem da Negra Li? Ela é enfática: “produto de beleza, um bom creme, um bom perfume”. E sobre o que despacharia para não mais encontrar ela diz: “aff, tanta coisa, mas vamos lá, inveja, mentira, ahhh…barata”.

Já viu que o papo foi divertido né?

Compõe viajando, sim!

E durante as viagens Negra Li gosta sim de compor. “Uso muito o celular mas antes era só no caderno. A última coisa que gravei em viagem foi no quarto de hotel em Bonito, no Mato Grosso do Sul, vi algo na tv que achei bacana, veio uma melodia e gravei”. Ela conta ainda que os lugares e paisagens lhe inspiram muito. “Trazem uma reflexão maior, não tenho medo de solidão, gosto de ficar sozinha, faço uma auto-crítica, reflito sobre meus trabalhos e aproveito pra compor. No avião também é muito bom pra isso”, finaliza. E a gente espera que você continue viajando muito, pra compor sempre e continuar levando sua alegria pro Brasil e pro mundo!

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Compartilhe