Escape 60: sala da unidade Jardins (SP) explora o conceito de avião não tripulado!

O Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos presenciais no Brasil, apresenta, na unidade do bairro Jardins, em São Paulo, a sala Pânico no Avião. Sequência da franquia Pânico no Metrô, a sala utiliza em sua narrativa o conceito de mobilidade aérea urbana (UAM, na sigla em inglês). Em fase de testes pela Nasa, ele explora a ideia de voos controlados por inteligência artificial, com nível de autonomia elevado e/ou total. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

60 minutos

No jogo, os participantes fazem parte de um seleto grupo de pesquisadores convidados para o voo inaugural da Kazakh Airlines, em avião com ausência total de piloto e tripulação. Uma pane no sistema da aeronave transforma a alegria inicial do teste em pesadelo. E os passageiros precisarão resolver o problema em 60 minutos ou não escaparão com vida. Você sabia que alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados? Saiba mais clicando AQUI! Ah, lembre-se de colocar o código promocional ROTA1976 para você ganhar 10% de desconto em qualquer passeio escolhido.

escape 60 sp

Foto/Divulgação: cedida pela Assessoria de Imprensa do Escape

Pistas

A sala comporta até 8 participantes. Dá pra se divertir numa boa a partir de duas pessoas. Fui em dupla e foi ótimo. Já adianto que as dicas que você vai encontrar lá não são tão “óbvias”, isso mesmo: é preciso raciocínio para seguir adiante no jogo. À medida que você vai descobrindo os códigos, novas pistas vão surgindo. O relógio marca que você tem 60 minutos para conseguir sair do “sufoco” do avião em queda. À medida que o tempo vai passando, a adrenalina aumenta. Junte sua turma, faça o check in comprando ingresso e boa viagem! Por causa da covid, todas as salas são higienizadas após uso, é obrigatório estar de máscara, o local dispõe de álcool em gel e está com limitação de pessoas por atração. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Compartilhe