Sanduíche de Mortadela pode se tornar Patrimônio Cultural Imaterial de SP

Em homenagem ao aniversário da capital paulista, no dia 25 de janeiro, a Ceratti quer fazer do sanduíche de mortadela, ícone da gastronomia paulistana, um Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. A marca entrou com pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat). E lançou uma petição virtual para o público apoiar o movimento. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Ação

A iniciativa faz parte da campanha criada pela CP+B, responsável pela comunicação da marca. Peças no Facebook e Instagram da marca, nos relógios digitais, pontos de ônibus e metrô da cidade. Também estão em ações no rádio, que comunicam o presente que a Ceratti está oferecendo à cidade. E convidam a todos para assinarem a petição que estará na landing page www.nossosanduichesp.com.br.

Tradição

Além de receber as assinaturas para a petição, a página conta a história do sanduíche de mortadela, que já é tradicional e um sucesso para os moradores e visitantes de São Paulo. Influenciadores apaixonados pela mortadela Ceratti convidarão seus seguidores a assinar a petição também. “Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti. Se você tem viagem marcada e precisa reservar hotel, é só clicar AQUI!

Mercadão

Quem visita São Paulo não deixa de dar uma volta pelo Mercadão. Ele atrai gente do mundo inteiro que vai em busca de sabores. E lá é possível encontrar de tudo mesmo! E o famoso  sanduíche de mortadela chama atenção pelo sabor e aparência. É enorme: muitos dizem que é mortadela com pão e não pão com mortadela. Para fazer um tour por pontos turísticos de Sampa incluindo o mercadão é só clicar AQUI!

Se Liga

Você sabia que alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados? Saiba mais clicando AQUI! Ah, lembre-se de colocar o código promocional ROTA1976 para você ganhar 10% de desconto em qualquer passeio escolhido.

 

Compartilhe