Outono: São Francisco Xavier (SP) atrai turistas que buscam a natureza como refúgio!

São Francisco Xavier fica a 59 Km do centro de São José dos Campos e está a 720 metros de altitude. O acesso é pela rodovia SP-50, passando pela cidade de Monteiro Lobato. A estrada é em meio à Serra da Mantiqueira. Atrai turistas que buscam tranquilidade e sossego, principalmente neste momento difícil em que o Brasil passa diante da pandemia. O lugar possui área de preservação ambiental que abriga inúmeros animais como jaguatiricas, capivaras, esquilos, e o famoso macaco muriqui. Além disso, tem várias cachoeiras e quedas d´água como as cachoeiras Pedro David, das Couves e do Roncador. Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

Outono

E com oficialmente já estamos no outono, o lugar é um convite e tanto aos casais mais românticos que buscam uns dias de paz e contato mais próximo com a natureza. A Pousada Vila Santa Bárbara preparou pacotes especiais de final de semana (sexta a domingo) neste mês de abril, com valores a partir de R$ 1.080 para duas pessoas, incluindo café da manhã. No chalé para quatro pessoas, os preços são a partir de R$ 1.480, também com café da manhã. Nessa época do ano, as temperaturas ficam mais amenas, criando um ambiente mais romântico.

Foto Divulgação cedida pela Assessoria de Imprensa da Pousada

Natureza

A Pousada Vila Santa Bárbara possui uma área de 150 mil metros quadrados de área e nove chalés. Todos com lareira para aproveitar as noites mais frias do outono e fazer um jantar romântico. Além disso, os hóspedes podem fazer caminhadas pelas trilhas dentro da propriedade, tomar banho em uma piscina natural ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a área da Pousada Vila Santa Bárbara.

Infra

Todos os chalés são em estilo alpino com cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira e varanda com rede e vista para as montanhas. Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada também possui casas familiares, com cozinha integrada equipada com micro ondas, frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até cinco pessoas e são perfeitas para casais com crianças.

 

 

Se vai precisar alugar carro pra sua viagem, é só clicar AQUI. E para mais informações e reservas da Pousada Vila Santa Bárbara é só clicar AQUI! Ou ligue: (12) 3926 1190.

 

Compartilhe