Porto de Galinhas: Marupiara reabre com protocolo de segurança do Sírio-Libanês

Com consultoria do Hospital Sírio-Libanês e novos protocolos de biossegurança, GJP Hotels & Resorts reabriu Marupiara by GJP. Pernambuco iniciou o processo de retomada do turismo local em julho. Nesse cenário, a GJP Hotels & Resorts se preparou para a reabertura do hotel Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE), que aconteceu no último dia 4 de setembro. A retomada das operações conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela Consultoria Sírio-Libanês. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

marupiara hotel

Protocolo

A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out. O Marupiara by GJP volta a funcionar de acordo com o “novo agora” de convívio social. Alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados e temos uma reportagem sobre isso, é só clicar AQUI! Ah, colocando nome do nosso site (ROTA1976) no código promocional você ganha 10% de desconto em qualquer um deles! Acessa no link acima!

Mudanças

Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel pelo hotel, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social. A limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade. O check-in e check-out será feito via WebApp, por onde também será possível acessar informações, cardápios. Lá, o hóspede também pode fazer reservas de mesas nos restaurantes e agendamento de serviços, como academia e uso da piscina, entre inúmeras outras medidas.

marupiara hotel

Treinamento

As equipes do hotel foram treinadas para esse novo formato e também será intensificada a comunicação com os hóspedes sobre as principais medidas de higiene e orientações de prevenção. “O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria fornece um ambiente seguro para que o hóspede tenha a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento. O Marupiara by GJP está totalmente preparado para receber os hóspedes”, esclarece Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Retomada

A GJP Hotels & Resorts está com perspectivas bastante positivas ainda para este ano e os pacotes para o feriado de 7 de setembro no Marupiara by GJP superaram as expectativas em vendas, dentro de uma ocupação que respeita o limite estabelecido em Porto de Galinhas. Os hóspedes poderão aproveitar a piscina de borda infinita de frente para o mar, a jacuzzi com vista para o mar, o pool bar, solário, redário, relaxar no spa de praia, treinar na ampla academia e ainda degustar pratos da cozinha regional do restaurante Porto Gali, com drinks refrescantes e porções para todos os gostos.

marupiara hotel

Sobre a GJP Hotels & Resorts
Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS). Juntas elas somam 2,2 mil apartamentos. Para fazer reserva no Marupiara em Porto de Galinhas é só clicar AQUI!

 

Compartilhe