Rodízio: Mais Burguinho oferece enorme menu de mini-burguer, fritas e dogs!

Gosta de hamburger mas tem vontade de experimentar vários sabores? Então, este é o lugar certo pra você comer um pouco (ou muito) de tudo pagando um valor acessível. Sim, o sistema é de rodízio e você pode pedir o que quiser e quantas vezes desejar. Visitamos e super aprovamos o Mais Burguinho: atendimento, sabor, ambiente, tudo muito bacana! Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

mais burguinho

O Mais Burguinho é uma hamburgueria especializada em rodízio de mini hamburgers e possui como um de seus cartões de visita, receitas que já conquistaram moh galera! A casa lançou recentemente seu novo cardápio que tem como novidade o acréscimo de 4 tipos de hot dog, indo de seis para dez e mais dez tipos de hamburguinhos, indo de 25 para 35.
mais burguinho
O novo menu traz os elementos de sucesso da casa somados as novidades. É assinado pelo chef Jeferson Araújo que visa misturar a tradicionalidade das hamburguerias com as novidades impostas no mercado. Segundo Jeferson, a ideia é continuar fazendo com que as pessoas comam mais e gastem menos. Além das novidades do Menu, os milkshakes continuam como sobremesa, dando aquele toque lúdico e divertido ao saborear. Essa miscelânea de sabores trouxe o Mais Burguinho para o paladar do público e o tornou uma das principais hamburguerias de São Paulo.
mais burguinho
“O Mais Burguinho oferece aos seus clientes mais que uma refeição, oferece uma experiência com mais sabor, novidades e diversão. Por isso, nos chamamos Mais Burguinho! Queremos que as pessoas comam mais pagando menos e se divirtam mais. O restaurante, foi feito para a sua diversão e das pessoas que você mais ama”, explica o Chef.

Serviço:

Endereços:
Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema, São Paulo e R. José Maria Lisboa, 82 – Jardim Paulista, São Paulo – SP 
Horários:  
Moema
Ter/Qua/Qui: 18h às 23h 
Sex: 12h às 16h – 18h a 00h 
Sáb: 14h a 00h 
Dom: 14h às 23h 
Jardins
Segunda – Fechada
Terça e Quarta – 18h às 23h
Quinta – 12h às 15h; 18h às 23h
Sexta – 12h às 15h; 18h a 00h
Sábado – 14h a 00h
Domingo – 12h às 18h

Gostou? Então chegou a hora de você ajudar a gente também! Faça suas reservas pelo nosso site, acessando os links no Tudo Para Sua Viagem você não paga mais nada por isso e colabora para que a gente receba uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o site com dicas sempre muito sinceras!

Compartilhe