Turismo de Saúde: Transamérica Berrini oferece atendimento diferenciado para este público

Mesmo com São Paulo na fase vermelha de combate à covid, os hotéis estão funcionando, claro que seguindo todas as normas de segurança que o momento exige. E mais: tem hotel que se preparou de forma criteriosa para atender à demanda de um público específico que busca a cidade para se tratar ou acompanhar tratamento de parentes em hospitais. É o chamado Turismo de SaúdeAcompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem. É só clicar AQUI!

Fotos/Divulgação: cedidas pela Assessoria de Imprensa do Hotel

Protocolos

O hotel Transamérica Berrini se mantém aberto e é uma referência nos protocolos de higienização, inclusive na primeira fase abrigou médicos de um dos maiores hospitais da América Latina. Seguindo todas às normas do governo no combate à covid 19, a unidade localizada no bairro do Brooklin, em SP, da rede Transamerica Hospitaly Group irá manter suas operações normais no período da fase vermelha.

Turismo de Saúde

O hotel que já operava, desde o início da pandemia, sob rigorosos protocolos de segurança sanitária, atestados pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, recebeu também o selo de responsabilidade Safe Guard. Para momentos de restrição como este, o hotel possui quartos disponíveis para o “Turismo de Saúde”, uma prática que vêm acontecendo entre pessoas que se locomovem em busca de tratamento de qualidade na cidade de São Paulo. Para esses hóspedes algumas unidades do Transamérica Berrini possui quartos amplos, com opção de dois ambientes e também apartamentos conjugados, equipados com uma pequena cozinha ( fogão e geladeira) ideais para uma estadia mais longa e confortável.

Home Office

Além de manter uma ótima localização, perto de alguns hospitais e laboratórios , o hotel também apresenta opções de quartos para pessoas que necessitam fazer home office e também para famílias maiores oferecendo até a acomodação de um pet ( cachorro ou gato) de até 18kg por apartamento. “Temos conseguido permanecer vivos e ativos nesse período de restrições porque além de mantermos a qualidade no atendimento aprendemos nossos protocolos de higiene com um dos maiores hospitais da América Latina. Logo no início da pandemia, abrigamos em nossa unidade profissionais de saúde que estavam na linha de frente e não podiam voltar para suas casas, e isso fez com que nossas condutas de limpeza e higienização ficassem impecáveis, comenta Eliana Ribeiro Gerente Geral da Unidade. Nossos hóspedes sentem segurança conosco e sempre que podem nos recomendam, e isso é a melhor resposta.” Pacotes e serviços podem ser consultados clicando AQUI!

Sobre a Transamerica Hospitaly Group

A rede Transamérica de hotéis possui mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composta por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamérica São Paulo e o Transamérica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital e interior de São Paulo, e em cidades de BA, MS, PE, PR. Integra o Conglomerado Alfa, que possui marcas como: Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, Sorvetes La Basque, Teatro Alfa, Transamérica Expo Center, Rádio Transamérica, entre outros.

Serviço:

Hotel Transamérica Berrini
Rua Quintana, 1012 – Brooklin novo – SP
Tel: (11) 5508.5000
@htberrini

 

Compartilhe