Cresce demanda de viagens virtuais em meio à pandemia!

A tecnologia vem avançando e não é de hoje. Já faz alguns anos que é possível fazer uma cirurgia por meio de robôs; em alguns países andar em veículo sem motorista já não é algo tão futurista assim. E agora chegou a vez do Turismo entrar nessa nova era tecnológica. Agências de viagem e desenvolvedores de aplicativos descobriram que são infinitas as possibilidades. Querem levar os que adoram viajar a conhecer diversos lugares em todo o mundo sem sair do sofá de casa. Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

visit florida

Foto Divulgação: o Visit Florida permite conhecer 1,3 mil Km de praias

Turismo Virtual

A pandemia fez avançar o turismo virtual, diversos equipamentos de cultura como museus, parques, entre outros, disponibilizaram aos visitantes essa possibilidade por meio do celular, tablet ou notebook. Normalmente esses passeios são gratuitos e as agências e ou demais envolvidos ganham em cima da publicidade exibida aos visitantes durante a experiência.

Alguns passeios virtuais permitem das aquele tchibum!

Hi-Tech

O advogado Carlos Pinto, especializado em negócios digitais e startups, destaca a necessidade das empresas levarem experiência a seus clientes, principalmente quando o assunto é turismo. Isso porque é sabido que as pessoas compram quando impactadas por emoções e isso não seria diferente a este segmento, pois a realidade virtual é uma excelente oportunidade de gerar essa emoção naqueles que se sentem interessadas em explorar lugares que ainda desconhecem. “A ideia não é substituir o turismo por um tour virtual, mas melhorar a experiência daquele cliente que está em dúvida sobre o roteiro sugerido”, explica.

Pelo Brasil

E nós separamos algumas opções de passeios virtuais para que você tenha entretenimento mesmo em período de limitações de viagem. E que estes tours virtuais sirvam para que tenhamos ainda mais vontade de conhecer os destinos e visitá-los em breve, pós reabertura dos países e com a vida “normalizada” pós chegada da vacina contra a covid. Cristo Redentor em 360 graus: clique AQUI! Para conhecer mais sobre Inhotim, o maior museu a céu aberto no mundo, é só clicar AQUI!  E para visitar o Jardim Botânico de São Paulo, clique AQUI!

cristo redentor

Foto/Reprodução Internet: E que tal conhecer o Cristo por dentro e por fora em 360 graus?

Se Liga

Você sabia que alguns passeios pelo Nordeste já foram retomados? Saiba mais clicando AQUI! Ah, lembre-se de colocar o código promocional ROTA1976 para você ganhar 10% de desconto em qualquer passeio escolhido.

Compartilhe